Menu

24°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Guarani perde para Horizontina e chega ao quarto jogo sem vitória

    Equipe foi comandada pelo auxiliar técnico Anchieta

    Na noite desta quinta-feira, 1 de outubro, o Guarani futsal viajou até Horizontina, para enfrentar o time da casa em partida válida pela °4 rodada da Liga Gaúcha l de futsal. A equipe, foi comandada pelo auxiliar técnico Anchieta, após a saída de Marquinhos Nascimento. 

    Em um jogo bem estudado entre as duas equipes, o Horinzontina saiu na frente ainda no primeiro tempo, com o artilheiro Tévez. Na volta do segundo tempo, o Guarani pressionou bastante a equipe adversária, mas parou nas boas defesas do goleiro Baranha. O Horizontina ainda fez 2x0, com o jogador Alegria.

    Mesmo perdendo por dois a zero, o Guarani foi valente, conseguindo descontar em um golaço de Marcinho, que levou o troféu Pedrinho Auto Peças, ao ser eleito o melhor em quadra pelo Grupo Chiru. Final, Horizontina 2x1 Guarani. 

    Foi o quarto jogo seguido com derrota da equipe frederiquense. O próximo desafio da equipe na Liga Gaúcha l, será em casa, diante do Lagoa Futsal, na próxima quinta-feira, 8 de outubro, no Ginásio Itapagé em Frederico. 

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00