Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Guarani vai para o último desafio na primeira fase da Liga Gaúcha 2

    Jogo ocorre em Frederico Westphalen e decide o futuro do Verdão na competição

    Para definir os próximos passos do Guarani na Liga Gaúcha 2 de Futsal, o Índio Flechador, recebe neste sábado, 28 de setembro, às 20 horas, no Ginásio Vermelhinho da Colina, o Nadas Branco, de Rio Pardo. O jogo é válido pela 22ª rodada da competição, a última da fase classificatória.

    Depois de 21 jogos e de conhecer todos os adversários, chegou a vez de saber o confronto do Verdão para o início da fase de mata-mata da competição. Entre os jogos disputados, o Guarani soma 40 pontos, 13 vitórias, um empate e sete derrotas.

    Após esta última rodada, oito times passam para a próxima fase e quatro ficam pelo caminho.

    Vencendo, o Guarani volta para a terceira colocação, pois cedeu lugar para a AFUCS de Seberi, que adiantou o  último jogo, triunfando em cima da equipe da AFF, de Fortaleza dos Valos. Se o Verdão ganhar vai aos 43 pontos, garantindo-se na terceira posição da tabela, sendo assim, irá enfrentar o sexto colocado. Se perder, permanece na quarta posição e enfrenta o quinto colocado na próxima fase.

    GRUPO CHIRU TRANSMITE PARTIDA

    A partida entre Guarani e Nadas Branco será transmitida pelo Grupo Chiru Emissoras de Rádio nos três canais – AM 1380, FM 107,9 e FM 91,1. A Jornada Esportiva inicia às 19h30 com narração de Samuel Silva, reportagem de Icaro José e técnica de externa de André Calegari.

    Jornalismo Grupo Chiru