Menu

21°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • HDP recebe mais de R$ 17 mil do Programa Troco Amigo da Panvel

    Valor será destinado para melhorias na infraestrutura da casa de saúde

    Sabe aquela moedinha do troco que é deixada na Panvel Farmácias para ajudar o Hospital Divina Providência de Frederico Westphalen? As doações feiras em 2018 se transformaram em um cheque no valor de R$ 17.138,74, que beneficiará a casa de saúde.

    A entrega simbólica da doação foi realizada no HDP nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, e contou com a presença do coordenador Regional da Panvel Farmácias, Jeferson Perussatto; da subgerente da Unidade de Frederico Westphalen, Cristiana Trento; do prefeito de Frederico Westphalen em exercício, Diogo Duarte; do representante da Câmara de Vereadores, vereador Lídio Signori, e de profissionais e membros da Diretoria do HDP. A parceria entre o HDP e a Panvel Farmácias está no segundo ano.

    – A Panvel de Frederico Westphalen está entre as dez filiais da região que mais arrecada. Essa ação do Troco Amigo é muito satisfatória, especialmente, para os nossos colaboradores que se dedicam durante todo processo, desde a arrecadação até o momento da entrega do cheque. Esse momento vai de encontro ao compromisso social da empresa, e a parceria com o HDP é muito boa –, salientou o coordenador Regional da Panvel, Jeferson Perussatto.

    Em 2018, três quartos do HDP foram reformados com o valor arrecadado durante 2017. Para 2019, o objetivo é dar continuidade às melhorias na infraestrutura interna, direcionando o valor total da doação para a reforma de outros leitos de internação. “Cada doação é importante para o hospital. O valor arrecadado pelo programa Troco Amigo permitirá que o HDP faça novas melhorias na infraestrutura. Assim como no último ano, será possível reformar alguns quartos para proporcionar mais conforto e qualidade aos pacientes. A parceria com a Panvel continuará e contamos com a solidariedade da comunidade de Frederico Westphalen para que a próxima arrecadação seja melhor ainda”, afirmou o presidente do HDP, Ayres Rizzi.

    Os clientes da Panvel de Frederico Westphalen podem realizar doações para o Hospital Divina Providência durante todo o ano. Para participar da campanha, basta doar qualquer valor em dinheiro do troco das compras realizadas na farmácia.

    SOBRE O PROGRAMA

    O Programa Troco Amigo da Panvel Farmácias é uma iniciativa que incentiva clientes a colaborarem com hospitais da Região Sul e de São Paulo. A doação é realizada no ato da compra com a contribuição de qualquer valor em dinheiro do troco, e é certificada com a impressão de um comprovante de participação.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00