Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Homem atira contra namorada e tenta suicídio em Seberi

    Casal de namorados tinha relacionamento marcado por ciúmes

    Uma tentativa de homicídio seguida de tentativa de suicídio chocou a comunidade de Seberi na tarde desta segunda-feira, 06.

    Um homem de 36 anos atirou contra a namorada de 22 anos e depois tentou se suicidar. De acordo com a Polícia Civil o casal estava junto há quatro meses e o relacionamento era marcado por brigas e ciúmes.

    Na tarde de ontem, a jovem foi até a casa de uma amiga no bairro Aparecida. O rapaz foi até o local e tentou convencer a mulher a sair da casa para conversarem, porém quando ela recusou, ele sacou um revólver calibre 38 e efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça da jovem.

    Depois ele tentou se matar, mas a arma falhou. Então o acusado atirou contra um sofá e em seguida contra sua cabeça.

    A vítima e o autor foram socorridos pelas equipes de resgate. A mulher foi levada para o Hospital Santo Antonio de Tenente Portela, onde está internada na UTI em estado grave. O autor dos disparos foi encaminhado para o Hospital de Passo Fundo também em estado grave.

    A amiga da vítima que testemunhou o ocorrido, já prestou depoimento. Ela contou que a vítima estaria sofrendo ameaças desde a última sexta-feira, mas que não teria registrado ocorrência na polícia. 

    A Polícia Civil apreendeu o revólver utilizado no crime, aparelhos de telefone celular e duas munições intactas. 

    Jornalismo Grupo Chiru