Menu

21°

Palmitinho - RS
22° max
14° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
22° max
14° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Homem é preso por descumprir medida protetiva em Iraí

    Homem de 24 anos, que já possui diversos antecedentes, foi preso após se aproximar da vítima

    Um homem de 24 anos de idade foi preso na tarde desta quinta-feira, 18 de dezembro, após descumprir medida protetiva em Iraí. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Iraí durante mandado de prisão preventiva.

    A ordem judicial foi decretada após o investigado, que possui diversos antecedentes policiais, ter desobedecido a determinação judicial e se aproximado da vítima, contrariando expressamente as condições impostas pela medida protetiva anteriormente deferida.

    O homem foi localizado pelos policiais civis no bairro Operário, em Iraí. Ele foi imediatamente detido, conduzido à unidade policial para os trâmites legais e agora permanece no presídio de Iraí, onde permanecerá à disposição da Justiça.

     

    *Com informações da PC

    Helena Knob - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Estação 91

    Marcinho San

    07:30 - 12:00

    FM
    104,3

    Vitrine Popular

    Julinho Balestrin

    08:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00