Menu

21°

Palmitinho - RS
28° max
19° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
28° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Homem é preso por tentativa de estupro dentro de hospital em Carazinho

    Homem tentou abusar mulher que estava internada no hospital, sob efeito de remédios e que dormia no momento do ocorrido

    Um homem foi preso em flagrante nas dependências do Hospital de Clínicas de Carazinho (HCC) no final da tarde de quarta-feira, 20. A prisão foi realizada pela DRACO.

    A equipe estava no local realizando procedimentos para encaminhamento de outros presos para o Presídio quando foi acionada pela equipe do hospital, em razão de um homem estar tentando abusar de uma paciente. Os policiais foram até o local indicado pelos profissionais da casa de saúde e realizaram a prisão de um homem que estava tentando abusar de uma mulher que estava internada, sob efeito de remédios e que dormia no momento em que o indivíduo iniciou os atos.

    A paciente, que estava sem acompanhante naquele momento, mas em um quarto coletivo, acordou e gritou, sendo que outras pessoas que estavam no local presenciaram os fatos e testemunharam sobre a veracidade do ocorrido.

    Em razão disso, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi submetido à exame de lesões, após foi apresentado na DPPA para os procedimentos legais e, ao final, foi recolhido ao Presídio Estadual de Carazinho.

     

    *Com informações da 28ªDPRI/SCS

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 00:00 - 07:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    00:00 - 07:00