Menu

12°

Palmitinho - RS
16° max
11° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
16° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Homem morre após explosão em mina de garimpo, em Frederico Westphalen

    De acordo com a delegacia de polícia civil de Frederico Westphalen, a princípio, o local não possuía autorização para funcionar

    No final da tarde de ontem, 28 de agosto, a Polícia Civil foi acionada após um homem de 50 anos ter dado entrada na UPA de Frederico Westphalen já sem vida, vítima de uma explosão. Segundo o delegado de polícia, Jacson Boni, a Polícia Civil apurou preliminarmente que o homem era garimpeiro e que sofreu o acidente ao fazer uma detonação com a utilização de explosivos, numa mina localizada na Linha São Francisco, interior, Frederico Westphalen-RS.

    De imediato o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia e o local foi isolado para perícia. Foi instaurado Inquérito Policial para apurar as causas da morte e eventuais responsáveis. Na tarde de hoje, 29 de agosto, será realizada uma perícia de local de crime, após uma varredura de segurança.

    Todos os órgãos de fiscalização foram comunicados. De acordo com a delegacia de Polícia Civil de Frederico Westphalen, a princípio o local não possuía autorização para funcionar, sendo um garimpo irregular, o que será plenamente apurado ao longo da instrução investigatória.
     

     

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00