Menu

19°

Palmitinho - RS
33° max
18° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
33° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Homens são presos em ação que investiga grupo criminoso que trouxe drogas de SC à FW

    Homens tem 37 e 39 anos de idade

    Nesta terça-feira, 17 de janeiro, a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, deu cumprimento a três ordens judicias, sendo duas prisões preventivas e uma busca e apreensão em investigação que apura as ações de um grupo criminoso que organizou e executou o transporte de drogas do Estado de Santa Catarina para Frederico Westphalen.

    Um dos presos possui 37 anos de idade e estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, em razão do cumprimento de pena em regime aberto. Ele foi localizado na Rua João Muniz Reis, onde foi detido pelos policiais civis e militares e, após ser interrogado foi encaminhado ao Presídio de Frederico Westphalen.

    O outro preso, de 39 anos de idade, já se encontrava preso no Sistema Penitenciário e, assim, teve contra si nova ordem de prisão preventiva. O mandado de busca e apreensão foi cumprida no Bairro São Francisco de Paula, oportunidade em que foram coletas objetos de valor probatório, para a continuidade às investigações.

    De acordo com o Delegado, Jacson Boni, esta é a 6ª ordem judicial de restrição de liberdade cumprida pela Polícia Civil em Frederico Westphalen neste mês de janeiro, sendo uma prisão temporária, uma internação de adolescente e quatro prisões preventivas, em fatos relacionados aos crimes de Homicídio, Estupro, Roubo e Tráfico de drogas, resultado do trabalho qualificado dos policiais civis aliado à integração com os demais órgãos de segurança pública e da persecução penal.

    *Com informações da PC

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 06:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:30

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 06:00