Menu

21°

Palmitinho - RS
32° max
16° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
32° max
16° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Hospital Divina Providência recebe veículos e equipamentos

    Casa de saúde destinou UTI Móvel a Secretaria de Saúde de FW e colocará para venda outro veículo

    O Hospital Divina Providência recebeu na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro, dois veículos e equipamentos para o hospital. Foi oficializada a doação do HDP de uma UTI Móvel recebida da empresa JBS para a Secretaria de Saúde de Frederico Westphalen.

    O outro veículo doado pelo Tribunal de Justiça gaúcho, será vendido e o valor será destinado a casa de saúde. O HDP também recebeu dois respiradores (UTI), adquiridos pelo HDP a partir de doações.

    Uma coletiva de imprensa foi realizada pela diretoria do hospital para apresentar as últimas ações do HDP. Entre as ações destacadas pelo presidente, José Luiz Halbert, está o repasse de R$ 600 mil do Fundo de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais (FASSM) ao Poder Executivo Municipal para o Hospital de Caridade Divina Providência (HDP), valor será destinado ao custeio de despesas com o funcionamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O valor foi aprovado em sessão extraordinária da Câmara de Vereadores no dia 15 de setembro.

    None
    No Ar: Playlist Chiru com . 22:00 - 23:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Playlist Chiru

    .

    22:00 - 23:00