Menu

18°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Hospital do Dente é inaugurado em Tenente Portela

    A OdontoTop foi escolhida pela dentista Kélian Morais para ser a franquia com uma estrutura completa de atendimento

    A 38° unidade OdontoTop foi inaugurada, no dia 23 de janeiro, em Tenente Portela. A partir de agora, Tenente Portela já pode contar com uma estrutura completa para atender toda a população da cidade e região em todas as especialidades odontológicas.

    A nova unidade chega com profissionais altamente capacitados e o melhor que a tecnologia na área tem para oferecer. Ela é equipada com tomógrafo, scanner e raio-x panorâmico, sinônimo de conforto e qualidade para os pacientes, que têm tudo que precisam em um só lugar.

    O Hospital do Dente de Tenente Portela atende todas as especialidades:

    Implantes;

    Próteses;

    Endodontia;

    Aparelhos ortodônticos;

    Lentes de contato dentais;

    Facetas de porcelana;

    Clareamento;

    Limpeza dental;

    Harmonização facial;

    E muito mais.

    Kélian Morais é proprietária e dentista avaliadora da unidade de Tenente Portela. Ela, que já tinha um consultório odontológico bem estruturado antes, decidiu migrar para a OdontoTop. “Fui percebendo a necessidade de ter uma clínica onde o paciente pudesse encontrar profissionais de todas as áreas, pudesse se sentir seguro, um local totalmente pensado para o bem estar dele”, conta. 

    Kélian, com sua visão empreendedora, conta que pensou em ampliar seu consultório, mas que ainda faltaria muita coisa para chegar aonde gostaria. “Foi aí que decidi, junto com meu noivo, William, conhecer melhor a OdontoTop e percebi que era exatamente o que eu estava buscando: estrutura, tecnologia, profissionais preparados e treinados e o principal: vontade de fazer uma odontologia acessível e de altíssima qualidade. Já saí de lá decidida a abrir a minha unidade! Hoje meu sonho se tornou realidade.”, comemora a avaliadora do Hospital do Dente de Tenente Portela.

    *Com informações da Ascom Odonto Top

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00