Menu

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Hospital Santo Antônio registra aumento de internações em decorrência da Covid-19

    A disparada de casos positivos da doença, nos últimos dias, tem provocado também um aumento pela procura de consultas medicas junto ao Hospital.

    O Hospital Santo Antônio de Tenente Portela registra um aumento de internações relacionadas à Covid-19. Conforme a diretora da instituição Mirna Braucks até a manhã desta quinta-feira (27) eram dois pacientes em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e outros quatro em leitos clínicos. A disparada de casos positivos da doença, nos últimos dias, tem provocado também um aumento pela procura de consultas medicas junto ao Hospital.

    Mirna Braucks reforçou o pedido para que as pessoas com algum sintoma característico para a doença aguardem, ou busquem atendimento médico junto ao posto de saúde de suas cidades. A diretora relatou ainda que 15 funcionários da casa de saúde estão afastados em decorrência do Coronavírus. “Além dos profissionais das mais diversas áreas temos cinco médicos que precisaram se afastar dos atendimentos”, pontuou.

    Mirna Braucks fez um apelo para que as pessoas busquem a vacinação contra a Covid-19. “Os pacientes que precisam de atendimento em UTI não estão vacinados ou não completaram o esquema, por isso acabam tendo menor resistência”, disse. Ela disse ainda que o Hospital Santo Antônio segue com os atendimentos normais, executando cirurgias clínicas e recebendo pacientes para todas as especialidades trabalhadas pelo hospital.

    None
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:45 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00