Menu

16°

Palmitinho - RS
19° max
15° min

Fechar

16°

Palmitinho - RS
19° max
15° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • HST de Palmitinho mantém o sobreaviso médico

    Mesmo com grandes dificuldades financeiras, o Hospital Santa Terezinha de Palmitinho decidiu por manter o serviço de sobreaviso médico na instituição. Em entrevista ao "Comando Regional" na manhã de hoje, dia 2, a diretora hospitalar Neida De Cézaro Bonifácio confirmou a realização de uma reunião com lideranças municipais e da 19º Coordenadoria Regional de Saúde para buscar solucionar algumas situações que emperram para o andamento normal das atividades. Segundo ela, o estado não cumpre integralmente seus compromissos e a solução é se socorrer nos municípios. Recentemente o Poder Legislativo de Palmitinho autorizou o executivo a firmar convênio com o hospital repassando 12 parcelas de R$ 10.000,00 para fins exclusivos de pagamento dos profissionais médicos que trabalharão neste regime de sobreaviso. Segundo Neida, o ideal seria que outros municípios da região que usam o HST fizessem o mesmo. De qualquer forma, o sobreaviso médico no HST está mantido, com o horário compreendido entre as 20 hs e 07 hs. Neida finalizou a entrevista pedindo a compreensão da população para use o sobreaviso médico apenas em casos de urgência e emergência. A possibilidade do término deste serviço, gerou grande apreensão na comunidade nos últimos dias.   Fabricio Albarello- Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00