Menu

19°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Identificado o corpo encontrado às margens do Rio Uruguai na semana passada

    Asdrovaldi Ávila de Souza residia em Sagrada Família (RS) e teria sido morto por ferimento de faca

    Foi identificado como Asdrovaldi Ávila de Souza, 19 anos, o corpo do homem que foi encontrado boiando no Rio Uruguai, na divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, na última sexta-feira, 2 de novembro.

    O jovem que era natural de Palmeira das Missões e residia em Sagrada Família estava desaparecido desde 28 de outubro. A identificação foi realizada por familiares, que estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste (SC), na segunda-feira, 5 de novembro, e reconheceram o corpo.

    De acordo com a delegada de Itapiranga (SC), Daiana Da Luz, após intensivo trabalho de divulgação da Polícia Civil de Itapiranga (SC) e colaboração dos veículos de imprensa, a Polícia Civil e Polícia Militar do Rio Grande do Sul, informaram o desaparecimento de um homem em Sagrada Família. Ainda conforme Daiana, várias características como cor de cabelo, idade e vestes se assemelhavam com o corpo encontrado às margens do Rio Uruguai.

    Na declaração de óbito emitida pelo IML, a causa da morte de Asdrovaldi foi ferimento por arma branca (faca) com perfuração do coração.

    Daiana destacou ainda que como os fatos ocorreram em Sagrada Família, as circunstâncias dos fatos que culminaram com a morte de Asdrovaldi, serão investigadas pela DP do município gaúcho. O corpo foi localizado a 125 quilômetros de Sagrada Família.

    O corpo do jovem foi transladado para Sagrada Família, onde o jovem residia ainda na segunda-feira, 5 de novembro. O sepultamento ocorreu nesta terça-feira, 6 de novembro.

    Saiba mais

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00