Menu

11°

Palmitinho - RS
23° max
10° min

Fechar

11°

Palmitinho - RS
23° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inauguração do Cine Globo em FW deve ocorrer ainda em agosto

    Sala de cinema terá 171 poltronas e tela de resolução de 2k e tecnologia 3D e 2D

    Depois de três décadas, Frederico Westphalen passará a ter, novamente, uma sala de cinema.

    A Cine Globo Cinema fundada em 1955, em Três Passos, com filiais em Santa Rosa e Palmeira das Missões, anunciou em julho a abertura da filial na Princesa do Médio Alto Uruguai. A inauguração deve ocorrer ainda em agosto.

    A estrutura contará com 171 poltronas e será climatizada para inverno e verão.  A tela da nova sala de cinema terá resolução de 2k e tecnologia 3D e 2D. Para ajudar na imersão ao filme a sala contará com sistema de som Dolby Surround com 7.1 canais.

    Com muita paixão e dedicação à sétima arte que passou de geração em geração, a atual administração do Cine Globo proporcionará aos clientes o que há de melhor no mundo do cinema, com lançamentos mundiais, acessibilidade para cegos, surdos e mudos, conforto e tecnologia.

    E para acompanhar os melhores títulos cinematográficos a Filial de Frederico Westphalen terá ainda a famosa pipoca da Rede Cine Globo. Com “gostinho” especial da calda de chocolate ou a com manteiga, a pipoca do Cine Globo é produzida em uma das melhores pipoqueiras do mundo, da marca Cretors.

    A rede oferece também o aplicativo para a compra de ingresso antecipado, além das vendas na bilheteria local. O APP já está disponível para download. A opção das vendas online ainda está em desenvolvimento, mas a programação, próximos lançamentos, preços da bilheteria e bomboniere estão disponíveis para consulta.

    Em Frederico Westphalen, o Cine Globo ficará na Rua Miguel Couto, 202.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00