Menu

24°

Palmitinho - RS
25° max
18° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
25° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Ingressos esgotados para o próximo No Tom da Conversa

    Almoço-palestra receberá o Secretário Estadual Edson Brum nesta quinta-feira para tratar sobre as medidas de estímulo ao setor empresarial

    A próxima edição do No Tom da Conversa acontecerá nesta quinta-feira, 26 de agosto, e receberá o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, Edson Brum. Devido à redução da capacidade de participantes para adequar-se aos protocolos sanitários vigentes, os ingressos foram limitados e já se esgotaram.

    O almoço-palestra é realizado mensalmente pela Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW) e irá tratar sobre a retomada econômica do RS pós-pandemia, em que Brum apresentará as medidas de estímulo ao setor empresarial.

    O evento conta com o patrocínio da Cresol Raiz, Unimed Noroeste/RS e Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG e será realizado às 11h45, no Salão Nobre da Associação, seguindo todos os protocolos sanitários e a redução da capacidade de participantes.

    Dentre os temas da palestra, estão os projetos elaborados para estímulo do desenvolvimento econômico como estratégia de enfrentamento à pandemia: Novo Fundopem, Fundopem  Express e Novo Proedi. Também, será tratado sobre a criação de dois programas para captação de recursos do BRDE, o Prosul e Prosul Emergencial, e linhas de crédito ao segmento empresarial: Badesul Desenvolvimento e RS Garanti; e o Fungetur Giro  e BNDS Crédito Pequenas Empresas. Além disso, Brum irá tratar sobre a interiorização da Secretaria aos municípios de todas as regiões do Estado.

    *Com informações AEFW

    None
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00