Menu

15°

Palmitinho - RS
20° max
9° min

Fechar

15°

Palmitinho - RS
20° max
9° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Ingressos gremistas para a estréia da libertadores já estão esgotados

    Esgotaram-se rapidamente os ingressos disponibilizados para a torcida do Grêmio na estreia da Libertadores. O Nacional do Uruguai enviou 600 ingressos para a torcida tricolor e todos já haviam sido comercializados no fim da tarde desta segunda-feira. O Grêmio havia anunciado em seu site que os bilhetes ficariam à venda na Central de Relacionamentos para os associados. A comercialização começou às 14h, ao valor de R$ 150. A estreia gremista em mais uma continental está marcada para as 22h15min desta quinta-feira. O jogo será realizado no caldeirão do Parque Central, em Montevidéu.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Beatriz Vieira

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    20:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00