Menu

19°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inicia a programação de Natal de Caiçara

    Solenidade também contou com Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato

    Aconteceu na noite desta sexta-feira, 2 de dezembro, a abertura oficial da programação do “Caiçara te espera. É Natal”. A solenidade aconteceu na Praça Otacildo Osório Pivetta e contou com uma programação especial que iniciou às 15 horas, com a Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato de Caiçara.  

    O transporte escolar foi disponibilizado para que todas as crianças pudessem participar do evento que contou com apresentação da Banda Marcial de Caiçara, distribuição de pipoca, algodão doce e brinquedos infláveis.

    A programação incluía ainda a apresentação do Palhaço Pirulito e sua equipe, que precisou ser adiada em função da chuva. A abertura do Natal em Caiçara contou com o prefeito, Daniel Coelho dos Santos, e o vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello.

    Eles enalteceram a alegria em promover o evento, o lamento pelo horário da chuva, mas também o agradecimento a ela e convidaram a todos para o segundo evento de Natal do município, que deve acontecer no dia 23, com uma vasta programação, sorteio da Compra Super Premiada, diversão para as crianças e que também contará com transporte escolar.

    A coordenadora da decoração Natalina Marliza Moraes Bonatti também agradeceu a todos pela presença e enalteceu o convite para o dia 23. Ao final do evento houve a chegada do Papai e a Mamãe Noel que fizeram a distribuição de doces às crianças.

     

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00