Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inicia neste final de semana a 2ª Copa Sesc/Amzop de futebol

    Em 2019, campeonato terá a participação de 33 equipes

    A maior competição de futebol amador do Rio Grande do Sul em número de equipes participantes volta a movimentar a região no final de semana. Neste domingo, 13 de janeiro, inicia oficialmente a segunda edição da Copa Sesc/Amzop de Futebol 2019, com a participação confirmada de 33 equipes de um total de 43 municípios integrantes da Associação dos Municípios da Zona Produção (Amzop).

    As equipes estão divididas em oito chaves. Na primeira fase do campeonato as equipes se enfrentam dentro das respectivas chaves. Passam para a segunda fase as duas equipes com maior pontuação em cada chave. Com 16 equipes classificadas para a segunda fase, começa as oitavas de final, com confrontos eliminatórios. Os vencedores farão as quartas de final, depois semifinal e final.

    A parceria entre Amzop e Sesc rendeu bons resultados na primeira edição do campeonato e volta a acontecer em 2019. A expectativa dos organizadores é de um grande campeonato.

    Assim como em 2018, neste ano as semifinais e a grande final da competição serão disputadas na Arena do União Frederiquense, em Frederico Westphalen, outra grande parceria que passa a se reeditar.

    CONFIRA OS JOGOS DO FINAL DE SEMANA

    - Em Palmeira das Missões, pela Chave 1, se enfrentam Barra Funda e Pontão, a partir das 14h45. Logo após, às 16h45 acontece o jogo entre Palmeira das Missões e Novo Barreiro.

    - Em Cerro Grande, pela Chave 3, se enfrentam Lajeado do Bugre e Boa Vista das Missões, a partir das 14h45. Logo após, às 16h45 acontece o jogo entre Cerro Grande e Sagrada Família.

    - Em Cristal do Sul, pela Chave 8, se enfrentam Novo Tiradentes e Rodeio Bonito, a partir das 14h45. Logo após, às 16h45 acontece o jogo entre Cristal do Sul e Pinhal.

    Fonte: Ascom/Amzop

    Jornalismo Grupo Chiru