Menu

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inicia oficialmente os festejos farroupilhas em Frederico Westphalen

    Programação segue até a sexta-feira, 20 de setembro

    Na presença de diversas autoridades de Frederico Westphalen como o prefeito José Alberto Panosso; o presidente da Câmara de Vereadores, Inácio Panosso Júnior e do coordenador da a 28ª Região Tradicionalista (28ª RT), Rodrigo Bordignon, o presidente da Associação Farroupilha Frederiquense (AFF), Elton Sobucki declarou aberto oficialmente o 41º Acampamento Farrapo neste sábado, 14 de setembro.

    Os festejos farroupilhas no município acontecem na Praça da Matriz até a sexta-feira, 20 de setembro.

    Em 2019, o evento tem como tema “Vida e Obra de Paixão Côrtes”  e a homenageada é Judite Maria Caovilla Uez, 79 anos. Conhecedora da tradição e folclore gaúcho, Judite é uma amante da cultura gaúcha e herdou do pai o amor pelo tradicionalismo e a história do Rio Grande do Sul.

    Ainda neste sábado, 14 de setembro, a programação do 41º Acampamento Farrapo contou com a tradicional Missa Crioula, apresentações artísticas e culturais e fandango com grupo o Rodeio da Querência.

    O Acampamento Farrapo é uma realização da Associação Farroupilha Frederiquense (AFF), Prefeitura de Frederico Westphalen, Câmara de Vereadores, CTG Rodeio da Querência e Piquete Alto Alegre, com o apoio da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Poder Judiciário, ACIFW e CDLFW.

    SHOW COM MANO LIMA

    Neste domingo, 15 de setembro, a principal atração do Acampamento Farrapo será o show com o filósofo dos pampas e ícone do xucrismo, Mano Lima. O show é apresentado pelo Grupo Chiru Emissoras de Rádio e Suporte Engenharia e inicia às 21 horas.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00