Menu

Palmitinho - RS
11° max
1° min

Fechar

Palmitinho - RS
11° max
1° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Iniciada obra de revitalização do ginásio de esportes em Seberi

    Serão realizadas melhorias na parte externa e interna

    Foram iniciadas nesta semana as obras de recuperação e melhorias do Ginásio Municipal Luiz Júlio Gemelli de Seberi.


    Serão realizadas melhorias na parte externa com a revitalização da pista de caminhada, ciclovia, a fachada, e outras melhorias. Um investimento de R$ 602.497,35, sendo um recurso advindo de emenda do deputado Márcio Biolchi e contrapartida do Município.


    A parte interna do Ginásio Municipal também terá melhorias! Será um investimento de R$ 267 mil, sendo contrapartida do município e emenda parlamentar do senador Heinze. Na área interna será realizada a troca do piso por placas modulares de polipropileno.

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00