Menu

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Iniciam obras de asfaltamento na linha Vencedora e KM19

    Asfalto vai beneficiar quem utiliza a ERS528 entre Palmitinho e Pinheirinho do Vale

    Iniciaram na manhã desta quinta-feira, dia 11, as obras de pavimentação asfáltica do perímetro urbano das comunidades de Linha Vencedora e quilômetro 19. Conforme o prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello (PDT), no quilômetro 16 será realizada uma operação tapa buracos.

    Ele acredita que os investimentos devem ultrapassar os R$150 mil, recursos próprios da administração. Uma empresa de Frederico Westphalen foi contratatada para executar os serviços e a expectativa é que ainda nesta quinta-feira a pavimentação da Linha Vencedora seja concluída e até no máximo terça-feira, todo o trabalho seja finalizado nas três comunidades.

    O trânsito de veículos foi desviado nesse momento, por isso, Albarello pede a compreensão da comunidade e dos motoristas. Conforme o prefeito, são ações como está que mudam a vida das pessoas e esse é o principal objetivo do poder público.

    Por sua vez, o presidente da Câmara de Vereadores Edegar Luza (MDB) enfatiza que o asfalto é muito importante, pois os perímetros urbanos dessas três comunidades são mais esburacados que a própria estrada de terra da ERS.

    Ele salienta que o legislativo está sempre ao lado da administração e os vereadores sempre aprovam projetos que venham ao interesse da comunidade. Luza em nome da Câmara parabeniza toda a comunidade por essa conquista, e salienta que o sonho maior é ver toda a rodovia pavimentada pelo governo do Estado.

    Vários moradores chegaram a parar os serviços pela manhã para acompanhar os trabalhos das máquinas. 

     

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 01:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 01:00