Menu

20°

Palmitinho - RS
20° max
9° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
20° max
9° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inter deve enfrentar o Pelotas com os reservas

    O Inter vai enfrentar o Pelotas, nesta quarta, no estádio da Boca do Lobo, com uma equipe reserva. A base é a mesma que venceu, na semana passada, o São Paulo. O meia Valdívia e Alan Patrick, porém, não treinaram ontem e passam a ser dúvidas para o jogo. O primeiro apareceu no CT Parque Gigante com um forte resfriado, foi medicado e mandado de volta para casa. Já Alan Patrick apresenta um desconforto muscular. O volante Josimar interessa ao Palmeiras. Os dirigentes colorados já admitem as tratativas e devem liberar o volante para se transferir para o clube paulista. Outro volante que deve deixar o Inter é Elton. Ele interessa ao Sport Recife. Ambos os negócios devem evoluir até o final da semana.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sabadão 107 com Amanda Busnello 16:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Beatriz Vieira

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    20:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Sabadão 107

    Amanda Busnello

    16:00 - 21:00