Menu

19°

Palmitinho - RS
19° max
9° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
19° max
9° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inter é eliminado da Copa do Brasil diante do América-MG

    Colorado perde nos pênaltis após marcar gol da vitória no último minuto de jogo

    Na noite desta quarta-feira, 18 de novembro, em jogo decisivo para saber quem avançaria para as semifinais da Copa do Brasil, o América-MG eliminou o Internacional, no Independência, na decisão por pênaltis por 6 a 5 e avançou na competição mata-mata.

    Como todos os jogos de volta das quartas de final foram disputados no mesmo dia, os confrontos já estão definidos. O mando de campo será sorteado nas próximas semanas. O jogo de ida das semifinais será disputado no dia 23 de dezembro, dois dias antes do feriado de Natal.

    SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL

    Grêmio x São Paulo

    Palmeiras x Américo-MG

    None
    No Ar: Show Sertanejo com Edinei Dal Asta 12:00 - 16:00

    FM
    91,1

    Sábado Livre

    Sidi Vargas

    12:00 - 16:00

    FM
    104,3

    Informativo do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Pinheirinho do Vale

    .

    13:30 - 14:00

    FM
    107,9

    Show Sertanejo

    Edinei Dal Asta

    12:00 - 16:00