Menu

18°

Palmitinho - RS
18° max
14° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
18° max
14° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inter vence o Flamengo no Beira-Rio

    Em um jogo eletrizante, colorado vence o clássico contra o Flamengo por 2 a 1, com todos os gols gringos

    Internacional e Flamengo, no jogo de reencontros, marcado no Beira-Rio, pela segunda rodada do brasileirão, nesta quarta-feira às 16 horas, contou com show de gringos, do peruano Guerrero e do argentino Sarrafiore, para o Inter, e do uruguaio Arrascaeta, para o Flamengo, resultando na vitória colorada por 2 a 1.

    No sábado (4), nova pedreira na vida dos colorados: o Palmeiras, em São Paulo. Na terça-feira, o Inter voltará à Libertadores, para a última partida da fase de grupos, diante do River Plate, em Núñez.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Galpão Chiru

    Alex Nunes - O Barbicacho

    08:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Fogo de Chão

    Idélcio Covatti

    08:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00