Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • IPE Saúde lança novo site para facilitar serviços aos usuários

    O site do IPE Saúde recebe cerca de 190 mil acessos por mês

    Em mais uma ação com foco na inovação dos serviços, o IPE Saúde lança nesta quinta-feira, 8 de dezembro, uma nova versão do site. Desenvolvido em parceria com a Procergs, o portal apresenta uma visualização que facilita a busca pelas informações e acesso aos serviços.

    Os diferentes públicos podem acessar suas áreas de interesse conforme menus específicos: segurado (voltado aos usuários), prestador (para os credenciados pessoa física e jurídica) e contratante (para os órgãos e instituições que têm contratos com o IPE Saúde para prestação de atendimento a seus usuários). Além disso, banners centrais organizam os itens de maior importância e, logo abaixo, o acesso aos serviços mais demandados fica listado de forma acessível.

    As modificações estão alinhadas ao processo de melhorias recentes que o instituto vem implementando. “Desde o início da pandemia, o IPE Saúde oferece todos os serviços de forma digital e vem trabalhando para tornar cada vez mais eficiente o atendimento aos usuários neste e nas demais modalidades”, afirma o presidente Bruno Jatene.

    Com a qualificação de processos e recente ampliação da equipe, houve redução no tempo de resposta às solicitações e aumento nas solicitações respondidas: no primeiro semestre deste ano, foram 141.679 atendimentos prestados pelo site, número 30,74% maior do que em todo período de 2021, quando foram realizados 108.361 atendimentos dessa forma.

    A automatização de etapas do processo de reembolso também representou uma das melhorias recentemente implantadas: o número de processos que aguardavam revisão teve uma queda de cerca de 96% no primeiro mês de implantação da nova regra, aplicada a todos os reembolsos incluídos pela internet.

    O site do IPE Saúde recebe cerca de 190 mil acessos por mês.

    • Acesse em www.ipesaude.rs.gov.br

    None
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 01:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 01:00