Menu

28°

Palmitinho - RS
29° max
17° min

Fechar

28°

Palmitinho - RS
29° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Iraí: rua Heitor Silveira receberá pavimentação com pedras irregulares

    A via receberá investimento de aproximadamente R$ 250 mil

    Na última semana, iniciaram as obras para pavimentação com pedras irregulares (calçamento), em Iraí.  A localidade contemplada é a Rua Heitor Silveira, desde da esquina com a Rua Adolfo Schenel até a Escola Municipal Dr. Gaspar Silveira Martins.

    Neste primeiro momento as máquinas estão realizando o rebaixamento da via e, posteriormente, será realizada a execução de um dreno, nivelamento da via e a compactação de uma camada base. Após a realização destes processos, a empresa vencedora do processo licitatório, iniciará a execução da pavimentação com pedras irregulares.

    Ao todo, a via receberá investimento na ordem de R$ 248.992,15, montante oriundo de recursos próprios do município, contemplando a execução de meio-fio, calçamento, bocas de lobo e tubulação de concreto para a drenagem pluvial.

    Para o prefeito de Iraí, Antônio Vilson Bernardi, a obra é de extrema importância para os moradores, vez que durante os períodos chuvosos os mesmos sofriam com adversidades: “Optamos por rebaixar a rua, pois com o passar dos anos a via teve seu nível elevado, o que fez com que as casas da região ficassem abaixo do nível da rua, uma vez que com o calçamento a via ainda subirá entorno de 15cm”.

    A Administração de Iraí alerta os moradores, motoristas e pedestres que a via ficará com o trânsito restrito durante algumas semanas para execução das obras.

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00