Menu

11°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

11°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Ivoti passa a contar com uma Agência Cresol

    Com um ambiente moderno pensado para bem atender a todos os cooperados

    Com a presença de cerca de 70 lideranças e autoridades, o Sistema Cresol inaugurou na terça-feira, 25 de outubro, mais uma agência de relacionamento na região Metropolitana de Porto Alegre, desta vez em Ivoti.

    Com uma população de cerca de 25 mil habitantes, o município é considerado forte em indústrias tradicionais e em um polo comercial em constante crescimento, com bons indicadores de renda, saúde e educação. A nova agência está localizada na Avenida Presidente Lucena, 1919, Sala 09, e é a 17ª unidade da Cresol Raiz, que tem sede em Frederico Westphalen. 

    O diretor executivo da Central Cresol Sicoper, Jonas Klein, destacou que a Cresol completou 27 anos de história, uma trajetória que iniciou no Sudeste do Paraná com o objetivo de atender o crédito para pequenos agricultores.

    A inauguração, para o presidente da Cresol Raiz e também da Cresol Confederação, Cledir Magri, reforça a importância de levar o cooperativismo para novos municípios e destaca, ainda, que a Cresol Raiz deverá abrir, nos próximos dias, duas agências nessa região, iniciando por Dois Irmãos e Novo Hamburgo. “Esta região é caracterizada pelo setor calçadista, mas também há uma participação importante de outros ramos da indústria, de serviços e de agricultura, o que permite que a Cresol tenha muito êxito em ambientes de empatia e acolhimento em municípios com uma vasta força econômica”, afirma Magri. 

    A agência de relacionamento Cresol Raiz de Ivoti (RS) conta com cinco colaboradores e o atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 15 horas. 

    Sobre Ivoti

    A cidade de Ivoti, localizada na região do Vale dos Sinos, é conhecida como a “Cidade das Flores”. As flores que decoram os jardins do Palácio Piratini, sede do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, são oriundas de Ivoti. Além da cultura alemã pelo apreço de jardins, as terras da região são propícias ao cultivo de flores.

    * Fonte: Cresol
     

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00