Menu

26°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Jantar de comemoração da Cresol Caiçara reúne 300 pessoas

    Evento foi realizada na última sexta-feira, 14 de setembro

    A Cresol comemorou em 5 de setembro dez anos de atuação na região. E a data será celebrada com diversos eventos ao longo de todo o mês.

    Em 5 de setembro, o aniversário da Cresol foi celebrado com jantar de confraternização em Frederico Westphalen. Dando prosseguimento a programação de aniversário, na sexta feira, 14 de setembro, foram realizadas inúmeras atividades nos postos de atendimento.

    Em Planalto, uma extensa agenda comemorou os três anos de atuação no município e microrregião, com um Dia de Negócios que reuniu centenas de pessoas, e movimentou o comércio local. O evento também contou com a presença da direção da Cresol e várias autoridades regionais como prefeitos e representantes de entidades e sindicatos.

    Ainda na sexta-feira, 14 de setembro, foi a vez da Cresol Caiçara celebrar os dois anos de fundação. Para comemorar, a Cresol reuniu associados, convidados e lideranças para um jantar de confraternização que foi realizado na Linha Pedreira.

    Na oportunidade, mais de 300 pessoas participaram do evento que contou com homenagens aos agentes de crédito do município e de entidades parceiras da cooperativa. Durante o jantar, o presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, apresentou a revista comemorativa aos dez anos da Cresol FW.

    A Cresol chegou em Caiçara em 16 de setembro de 2016 e a área de atuação contempla ainda os municípios de Vicente Dutra e parte de Pinheirinho do Vale. Atualmente, o Posto de Atendimento conta com mais de mil associados.

    As comemorações de aniversário da Cresol. Na próxima sexta feira, 21 de setembro, haverá o lançamento da 3ª Copa Cresol/Cotrifred de Futebol 7 na Afucoper. Em 27 de setembro, acontece atividade comemorativa de aniversário de cinco anos da Cresol Palmitinho, com um jantar  no Bairro Santo Inácio. Já em 28 de setembro será realizado evento para a terceira idade no Distrito de Castelinho, em Frederico Westphalen.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00