Menu

12°

Palmitinho - RS
23° max
10° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
23° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Jogador peruano morre após ser atingido por um raio no gramado

    José Hugo de la Cruz Meza tinha 39 anos e não resistiu aos ferimentos

    O zagueiro José Hugo de la Cruz Meza, de 39 anos, faleceu tragicamente após ser atingido por um raio durante uma partida de futebol amadora entre Juventud Bellavista e Familia Chocca, na cidade de Huancayo, Peru. O incidente ocorreu enquanto os atletas se dirigiam para os vestiários, e sete outros jogadores também sofreram ferimentos. As impressionantes imagens do momento foram capturadas pela transmissão da partida.

    Goleiro em estado crítico e outros feridos

    Além de José Hugo, o goleiro Juan Choca Llacta, de 40 anos, foi hospitalizado em estado grave devido a queimaduras severas e permanece sob observação médica. As outras vítimas foram levadas para o hospital de Huancayo, onde estão recebendo tratamento.

    A partida estava em andamento no Estádio Coto Coto, no bairro de Chilca, quando foi interrompida devido às más condições climáticas, pouco antes da tragédia ocorrer.

    Andrei Sartori - Estágiário de Jornalismo
    No Ar: Super Sequência com . 00:00 - 07:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    00:00 - 07:00