Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Jogo do Guarani contra a AES será na próxima semana

    Partida ocorreria no sábado, 7 de setembro, mas foi adiada devido a temporal registrado em Sobradinho

    Após uma semana de preparação, o Guarani de Frederico Westphalen, enfrentaria a AES de Sobradinho, no último sábado, 7 de setembro, em jogo válido 19ª rodada da Liga Gaúcha 2 de Futsal.

    Horas antes de o Guarani embarcar rumo à Sobradinho, a delegação do Verdão foi avisada pela diretoria da AES, que a quadra do Ginásio Castelão não apresentava condições do jogo.

    O ginásio ficou alagado devido a um forte temporal que atingiu o município na sexta-feira, 6 de setembro. A quadra chegou a receber uma limpeza e secagem, mas no sábado, 7 de setembro, voltou a chover, causando excesso de humidade no piso, impossibilitando a realização do jogo.

    A partida foi remarcada para a próxima terça-feira, 17 de setembro, às 20h00, em Sobradinho.

    A 19ª rodada pode ter sido de suma importância para o Guarani. O líder Horizontina empatou fora de casa contra a OMF de Carazinho, somando e ainda liderando, agora, com 42 pontos.

    Já o segundo colocado, Lagoa EC, perdeu de goleada fora de casa, contra a AGE, de Guaporé, com o resultado, a equipe de Lagoa Vermelha, permanece na segunda posição com 40 pontos.

    O próximo jogo do Verdão é em Frederico Westphalen, válido pela 20ª rodada da Liga Gaúcha 2, neste sábado, 14 de setembro, às 20 horas, contra o Sercca, de Casca

    Jornalismo Grupo Chiru