Menu

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Jorge Augusto e Raffael vencem O Próximo Nº 1 Villa Mix

    Dupla formada por palmitinhense e apadrinhada por Luan Santana ficou com 31,93% dos votos

    A dupla Jorge Augusto e Raffael sagrou-se a campeã do reality show sertanejo “O Próximo Nº 1 Villa Mix”. Raffael é, na verdade, Marcelo Augusto da Silva, natural de Palmitinho, agora a nova promessa do sertanejo.

    A dupla, do time de Luan Santana, somou 31,93% dos votos do público, além de arrancar elogios dos músicos que participaram com seus times como César Menotti que considerou a dupla pronta. “O mínimo que a gente espera de uma dupla que chega na final é que cante bem mas, a gente ouve vocês cantando da a impressão que já é sucesso. A liga tá correta, tá tudo certinho, essa é a sensação que a gente teve que é uma dupla que já pode ir para o palco, para o rádio, para o show business”, disse.

    Participaram, ainda, da grande final, neste sábado, 12, Belluco, do time de Gusttavo Lima, Berg Gonzaga, do time de Lauana Prado, André di Barros, do time de César Menotti & Fabiano, e Caroline Morais, do time de Matheus & Kauan. Mariana Rios apresentou a final juntamente com Lívia Andrade que fez a interação com o público.

    Nos episódios anteriores, cada um dos sertanejos apadrinhou novos talentos e o público escolheu o seu favorito. Na noite deste sábado, mais uma vez, o público votou e escolheu a dupla do palmitinhense como a nova promessa do sertanejo.

    Promovido pela Cervejaria Brahma e pelo Villa Mix, “O Próximo Nº 1 Villa Mix” é considerado o maior reality show sertanejo do Brasil.

    Vídeo: Final do programa

    None
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00