Menu

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Jovem de Palmitinho participa de reality show sertanejo na equipe de Luan Santana

    Marcelo que adotou o nome artístico de Raffael faz dupla com Jorge Augusto

    Um jovem de Palmitinho é um dos participantes do maior reality show sertanejo do Brasil. Marcelo Albarello da Silva, que adotou o nome artístico de Raffael é integrante da equipe do cantor Luan Santana na segunda temporada do reality “O Próximo Nº 1 Villa Mix”. O jovem, que é filho de Cirlene Albarello da Silva Silva e José Zauri da Silva, faz dupla com Jorge Augusto e é o único gaúcho a participar do reality.

    O programa busca descobrir novos talentos do sertanejo nacional. A primeira temporada do reality foi apresentada por Luan Santana. Agora, terá apresentação de Mariana Rios e Lívia Andrade, nos bastidores. Dessa vez, Luan Santana vai liderar os artistas que competem no primeiro episódio.

    Todo sábado, durante seis semanas dois artistas ou duplas vão mostrar para que vieram, liderados pelos músicos convidados. 

    Neste sábado, 7 de novembro, a partir das 20 horas será transmitido Ao Vivo o primeiro episódio da segunda temporada no canal do YouTube do Villa Mix, quando a dupla Jorge Augusto e Raffael se apresentam no palco do “O Próximo Nº 1 Villa Mix”. No total, serão cinco episódios antes da final.

    Os próximos episódios serão em 14, 21 e 28 de novembro e 5 de dezembro. Em 14 de novembro quem apresenta seu time é o embaixador Gusttavo Lima; em 21 de novembro é a vez da cantora Launa Prado; em 28 de novembro, César Menotti e Fabiano. Para encerrar, em 5 de dezembro,  Matheus e Kauan apresentam seus escolhidos para o reality. Em 12 de dezembro acontece a final.

    Em cada episódio será escolhido um finalista. Diferente da primeira edição quem escolhe os finalistas é o público. A votação acontecerá em tempo real durante a live. Na final, todos os ganhadores das seis semanas estrelam uma grande batalha para ver qual deles é o grande campeão.

    O Próximo Nº 1 Villa Mix é promovido pela Cervejaria Brahma e Villa Mix. A cada novo episódio, a Brahma fará sorteios entre os espectadores que estiverem acompanhando a live. O público que votar entre os candidatos também vai concorrer a prêmios exclusivos, como por exemplo, cervejeiras Brahma. Na grande final, o sorteio será um carro zero quilômetro.

    Acompanhe pelo link

    YouTube Villa Mix

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00