Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Jovem é presa por tráfico de drogas em Seberi

    Mulher de 22 anos possui antecedentes policiais pelos crimes de associação para o tráfico e receptação

    Uma jovem, 22 anos, foi presa no final da tarde desta sexta-feira, 2 de setembro, por tráfico de drogas em Seberi. A prisão foi durante uma ação realizada pela Polícia Civil e a Brigada Militar.

    A Polícia Civil informou que depois de troca de informações entre o Setor de Inteligência da Polícia Militar e investigadores da Delegacia de Polícia foi identificado um ponto em que ocorria o comércio de drogas, especialmente cocaína.

    O cumprir mandado de busca e apreensão no imóvel alvo das investigações, os agentes da BM e PC, localizaram 15 porções de cocaína, a grande maioria delas já prontas para venda; quantia de dinheiro em espécie; aparelhos celulares e petrechos usados para o embalo da droga.

    A jovem presa é a principal suspeita de comercializar e armazenar drogas na casa em que foi cumprida a ordem judicial. A mulher já havia sido alvo de investigação na denominada operação "Sectários II" e possui antecedentes policiais pelos crimes de associação para o tráfico e receptação. Após registro da prisão, a jovem foi encaminhada ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

    * Com informações da Polícia Civil

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00