Menu

Palmitinho - RS
12° max
1° min

Fechar

Palmitinho - RS
12° max
1° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Justiça Eleitoral realiza Diplomação dos eleitos em 2022

    89 candidatos eleitos participarão da solenidade

    A diplomação dos eleitos em 2022 acontecerá na segunda-feira 19/12 a partir das 17h, no auditório do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

    A Diplomação é o ato em que a Justiça Eleitoral atesta efetivamente quem são os eleitos e seus suplentes, ficando oficialmente habilitados a exercerem os mandatos que iniciam com a posse em 1o. de janeiro de 2023.

    A solenidade será conduzida pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, Desembargador Francisco José Moesch. Caberá a ele e ao governador eleito Eduardo Leite os únicos pronunciamentos previstos para o ato.

    Serão diplomados o governador eleito e seu vice, um senador, 55 deputados estaduais e 31 deputados federais.

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00