Menu

15°

Palmitinho - RS
15° max
8° min

Fechar

15°

Palmitinho - RS
15° max
8° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Juventude abre duelo de 180 minutos contra o CRB por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

    O confronto desta quinta-feira, 17 de setembro, será disputado no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 16 horas

    O sonho do bicampeonato do Juventude na Copa do Brasil terá mais um capítulo escrito na tarde desta quinta-feira, 17 setembro. A partir das 16 horas, a equipe gaúcha abre o duelo de 180 minutos contra o CRB por uma vaga nas oitavas de final da competição.

    O confronto de hoje será disputado no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O jogo que definirá a classificação será realizado na próxima terça-feira, 22 de setembro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

    As equipes se enfrentaram há pouco mais de um mês, na rodada de abertura da Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o Ju levou a melhor e bateu o Galo por 2 a 1 em casa.

    Demais representantes do Rio Grande do Sul no torneio, Grêmio e Inter só ingressarão na próxima fase do torneio por estarem participando da Libertadores da América

    *FGF

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00