Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Lançamento da Portal da Serra é destaque na 107,9 FM

    Música vale R$ 1 mil no mês de janeiro na programação do Grupo Chiru

    Com uma história de quase 20 anos a banda Portal da Serra sempre foi uma das mais tocadas na programação da 107, 9FM do Grupo Chiru. Mas nesse mês de janeiro a novo música de trabalho, “Morri de amor”, vale R$ 1 mil para quem participar da programação.

    A banda que iniciou suas atividades na cidade de Dois Irmãos/RS, e ganhou o nome de Banda Portal da Serra porque foi fundada no Bairro Portal da Serra.

    O primeiro sucesso, que revelou a banda Porta da Serra para todo sul do Brasil, foi “Seu Polícia”, seguido de outros tantos que emplacaram no gosto do público como: Você não sabe amar, Bafômetro, Você não sabe o que é amar, O Taxista, Caipirinha, O que que é isso moça, Mudei e mais recentemente Dois loucos de amor.

    A música

    Uma versão de “Morri, mas passo bem” de Dé & Thiago, sertanejos de Goiânia, com participação especial de Pacheco a composição de Shylton Fernandes, Montenegro, Moura e Tonico ganhou um toque a mais de romantismo sem deixar de lado a alegria característica da música de banda e foi lançada em novembro pela banda gaúcha.

    Com ritmo dançante, Morri de amor já se tronou um dos grandes sucessos da banda.

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru