Menu

29°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Lançamento do Loteamento Itapagé será neste sábado

    Evento aberto ao público oferece condições de aquisição exclusivas

    Será lançado neste sábado, 28 de outubro, um novo empreendimento em Frederico Westphalen: o Loteamento Itapagé. O evento inicia às 9h15 e é aberto ao público. Autoridades locais, a mídia e responsáveis pela construção, desenvolvimento e criação participarão da atividade.

    O Loteamento Itapagé oferece à comunidade um local privilegiado para a construção exclusiva de casas de médio alto padrão. O evento de inauguração, apresenta de forma oficial os 54 lotes, sendo 50 disponíveis para negociação, além de áreas verdes e reservadas para lazer.

    Com uma localização estratégica, o Loteamento Itapagé oferece acesso fácil a serviços essenciais, incluindo escolas, universidades e centros de saúde. Tudo isso o torna a escolha ideal para famílias que buscam qualidade de vida, conveniência e segurança.

    Os terrenos estão disponíveis a partir de R$ 252 mil, para lotes com área a partir de 361 metros quadrados. Para o lançamento, a Fred Imóveis em parceria com o Sicredi está oferecendo condições exclusivas de aquisição.

    - O projeto é fantástico, em uma área nobre da cidade, terreno elevado, muito bem localizado e no momento está com condições facilitadas de aquisição. Com certeza é um excelente investimento para quem deseja morar bem em Frederico Westphalen -, destaca o diretor e sócio da Fred Imóveis, Cassius dos Santos Castro.

    O Loteamento Itapagé é um projeto que teve início em 2015, com a implementação de processos de licenciamento, visando garantir que o empreendimento atendesse aos mais altos padrões de qualidade e sustentabilidade. Além disso, o loteamento conta com uma extensa área de preservação verde, um espaço dedicado a um parque público, e toda a infraestrutura necessária já devidamente instalada, incluindo asfalto, instalações elétricas, pluviais e cloacais.

    Interessados em adquirir terrenos no Loteamento Itapagé, podem entrar em contato direto com a Fred Imóveis para obter mais informações.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00