Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Laticínio Porto Novo apresenta marca e lança redes sociais

    Inauguração do empreendimento está prevista para o final de abril

    O novo laticínio que está em fase de construção em Itapiranga (SC) apresentou oficialmente sua marca na quinta-feira, 17 de março, em encontro com a imprensa e autoridades.

    O nome ‘Porto Novo Laticínios’ é uma homenagem à colonização de Itapiranga e busca enaltecer e valorizar a história da região em sua marca e conceito. As redes sociais no Instagram e Facebook já estão no ar, sob o nome @portonovolaticinios.

    Com experiência no ramo, os sócios-proprietários do ‘Porto Novo Laticínios’ são Amilkar Gassen, Felipe Grasel, Claiton Bruxel, Eder Bruxel, Clemente e Cláudio Schnorrenberger. De acordo com os empresários, a indústria que está em fase final de construção está localizada no acesso a Linha Cotovelo, próximo a SC-163.

    A inauguração do empreendimento está prevista para o final de abril, mas a data ainda será definida.

    O ‘Porto Novo Laticínios’ contará com um mix diferenciado de produtos, que vai desde os tradicionais queijos muçarela e coalho, até os especiais, que compõe a linha reserva, que são queijos maturados. Apresenta também o delicioso Queijo Itálico, maturado ao vinho, especial para compor uma tábua de frios. Além dos queijos, a linha de cremes é completa, com quark, requeijão, manteigas, nata e doce de leite.

    De acordo com os proprietários, produtores de leite da região podem entrar em contato com o ‘Porto Novo Laticínios’ para parcerias.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00