Menu

Palmitinho - RS
11° max
1° min

Fechar

Palmitinho - RS
11° max
1° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Leite anuncia concurso para contratação de novos professores

    A previsão é de que as provas do concurso ocorram no segundo semestre

    O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, anunciou nesta quarta-feira (10) que haverá um novo concurso público da Rede Estadual de educação em 2024.

    De acordo com o governador, serão 3 mil vagas destinadas aos professores. A previsão é de que as provas ocorram no segundo semestre.

    O anúncio ocorre após a nomeação dos mais de 1,5 mil novos servidores efetivos aprovados no último concurso para docentes da Rede Estadual.

    “Somando os dois certames, até 2026 haverá pelo menos mais 4,5 mil novos educadores para compor o quadro de recursos humanos das escolas estaduais de forma efetiva”, ressaltou o governo do Estado.

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00