Menu

20°

Palmitinho - RS
21° max
10° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
21° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Lideranças da região participam do Fórum de Presidentes da Federasul

    Quatro entidades estiveram representadas em evento que contou com empresário de todo estado

    Com o objetivo de construir estratégias dentro do associativismo empresarial para o desenvolvimento econômico do Estado, foi realizado na última sexta-feira, 14 e sábado, 15, em Recanto Maestro, na cidade de São João do Polênise, o Fórum de Presidentes da Federasul, entidade que congrega todas as Associações Empresariais do Rio Grande do Sul. O evento contou com palestras sobre economia, política, associativismo empresarial e gestão. Da região participaram representantes das associações de Frederico Westphalen, Erval Seco, Iraí e Rodeio Bonito.

    Na oportunidade também foram formados grupos de lideranças por macrorregiões que tiveram a tarefa de definir os principais potenciais e três desafios para o desenvolvimento local. Os representantes das associações empresariais de Frederico Westphalen, Rodeio Bonito, Iraí e Erval Seco apresentaram as prioridades ao grupo de lideranças da Federasul, que a partir de agora irão ajudar a articular junto ao Estado e União os recursos para viabilizar os pleitos, entre eles a duplicação da rodovia 386, uma central de projetos para conquista de novos recursos, a conclusão da ERS 591, entre outros.

    Pela AEFW participou a presidente Patricia Cerutti e a vice-presidente e diretora regional da Federasul, Sônia Cenedese Bastian. Representando a ACI de Iraí esteve presente o empresário e advogado, Marco Antonio Schaefer e pela ACI de Erval Seco o empresário,Vinicius Bulegon. A ACI de Rodeio Bonito esteve representada pela presidente, Ligia Lavratti e pelo vice-presidente Ricardo Stefanello. O vice-presidente regional da Federasul Ramir Severiano também participou do evento.

    *Fonte: Ascom AEFW

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00