Menu

10°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

10°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Lidiane Lisik: um ano semeando sorrisos, cultivando saúde e alegria

    Consultório conta com atendimento diferenciado e de qualidade

    O Consultório Lidiane Lisik Odontologia Personalizada completa um ano de atividades em Palmitinho neste sábado, 1° de junho.

    A proprietária do empreendimento, a dentista Lidiane Lisik, apresentou à comunidade um novo conceito em serviços odontológicos e depois de um ano de atuação destacou que a nova proposta em atendimento odontológico foi bem recebida pela população de Palmitinho e que o consultório busca fortalecer cada vez mais esta relação oferecendo serviço de qualidade e com agilidade.

    Além da proprietária, a dentista Lidiane Lisik, o consultório conta com atendimento de outros dois profissionais para que os pacientes tenham todos os serviços bucais em um só lugar. Lidiane atua nas áreas de clínica geral, endodontia (tratamento de canal) e próteses em geral, disponibilizando o melhor custo benefício, já que o consultório dispõe de serviço diferenciado nesta área.

    O profissional de Frederico Westphalen, Cleber Kunzler realiza implantes dentários e Cirurgias Avançadas. Já a dentista de Clevelândia (PR), Ana Paula da Silva atua no consultório na área de Ortodontia (aparelhos dentários).

    Lidiane Lisik Odontologia Personalizada está localizada na Rua Olavo Bilac, 200 – Centro de Palmitinho. Mais informações sobre os serviços oferecidos e agendamento podem ser feitos pelo telefone (55) 9.9712.1142.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00