Menu

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Liga Gaúcha prorroga suspensão das competições de futsal

    Na região três clubes disputam na Liga Gaúcha de Futsal

    A Liga Gaúcha de Futsal prorrogou a suspensão das competições até o dia 30 de abril, segundo a nota após essa data será novamente avaliada a possibilidade de retorno das atividades, seguindo as recomendações dos Órgãos Públicos.

    A Liga já havia suspendido as competições por 15 dias, e afirmou em nota a preocupação em adequar o calendário, “é importante ratificar a preocupação da entidade, uma vez passado esse momento de crise, no que diz respeito à adequação do calendário e na realização das competições no ano de 2020” disse o presidente Nelson Bavier em nota.

    Com a medida a primeira competição dos clubes da região a Copa Regional, se a Liga voltar após esse prazo iniciaria em maio. No calendário oficial da Liga ainda constam a Copa dos Pampas e a Liga Gaúcha 1,2 e 3. Na região três clubes disputam as competições da Liga, O Guarani Futsal e a Afucs na Liga 1 e o Cometa Rodeio Futsal na Liga 2, os três estão com suas atividades suspensas.

    Confira a nota oficial:

    Adiamento do início de competições COVID-19

    COMUNICACAO OFICIAL - COVID-19 "CORONA VÍRUS"

    O Presidente da Liga Gaúcha de Futsal, Nelson Bavier, no exercício das atribuições e competências que lhe são conferidas pelo Estatuto da entidade, considerando o comunicado emitido em 16/03/2020, suspendeu as atividades pelo prazo de 15 (quinze) dias para que fossem sopesadas as condições para retomada destas.

    No entanto, transcorrido aludido prazo e tendo em vista os acompanhamentos e recomendações dos órgãos competentes visando preservar a saúde e o bem-estar da coletividade, novamente DETERMINA:

    Seja mantida a SUSPENSÃO de todas as atividades da Liga Gaúcha de Futsal até o dia 30 de abril de 2020, data em que será novamente avaliada a possibilidade de retorno das atividades, consoante as recomendações dos Órgãos Públicos até lá proferidas.

    Nesse ponto, importante ratificar a preocupação da entidade, uma vez passado esse momento de crise, no que diz respeito à adequação do calendário e na realização das competições no ano de 2020, destacando ser imperioso que toda e qualquer entidade filiada tenha plenas condições de desempenhar seu trabalho e competir adequadamente. Para isso, não tem faltado esforços desta entidade, não só em compreender o momento, mas, principalmente, buscar preservar os interesses de todas as entidades filiadas.

    Por fim, cumpre referir que a Presidência, juntamente com seus gestores, estará permanentemente à disposição das entidades filiadas para que, tão logo seja possível, possamos retomar as atividades.

     

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00