Menu

12°

Palmitinho - RS
12° max
1° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
12° max
1° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Liquida Frederico começa hoje

    Campanha de descontos marca a troca de estação para o comércio local e acontecerá do dia 15 a 31 de julho

    A tradicional campanha de liquidação do comércio de Frederico Westphalen chegou em sua edição de inverno. De 15 a 31 de julho, clientes de toda a região poderão aproveitar descontos especiais e ofertas exclusivas durante o Liquida Frederico, campanha realizada pelo Núcleo de Desenvolvimento do Comércio da Associação Empresarial ACI/CDL (AEFW).

    As empresas associadas participantes estarão divulgando produtos, prazos e condições específicas para este período, que tem como objetivo liquidar as peças em estoque e preparar as coleções para a primavera-verão. “Esse é um momento especial no ano para que tanto os comerciários quanto os clientes possam aproveitar e renovar suas peças. Uma forma que a entidade encontrou de potencializar as vendas do nosso comércio”, comenta Elizanda Brietzke, coordenadora do Núcleo do Comércio da AEFW.

    Como participar?

    As empresas associadas da AEFW podem divulgar suas ofertas e promoções diretamente para seus clientes nos seus próprios canais de comunicação e redes sociais e, se desejar, marcarem o @aefw.acicdl para compartilhamento da entidade.

    *Informações Ascom/AEFW 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Vilmar Luza 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Amanda Busnello

    13:35 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Vilmar Luza

    13:00 - 15:00