Menu

13°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

13°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Lisete Bison assume Secretaria de Saúde de Tenente Portela

    Nome da ex-diretora do HSA foi confirmado pelo prefeito Rosemar Sala em coletiva realizada nesta sexta, 4 de novembro

    O prefeito de Tenente Portela, Rosemar Sala nunciou nesta sexta-feira, 4 de novembro, durante coletiva de imprensa, mudanças no primeiro escalão do governo. A ex-diretora do Hospital Santo Antônio, Lisete Cristina Bison assume a Secretaria de Saúde e Saneamento.

    Sala destacou que deposita total confiança na nova gestora que possuiu uma vasta experiência na área. O prefeito também aproveitou para agradecer a ex-secretária Magna Sinhori, e a ex-secretária-adjunta, Indaiara Wisniewski, pelo trabalho realizado frente a esta importante pasta.

    O chefe do Executivo também anunciou que o vice-prefeito, Leônidas Balestrin, assume, paralelamente, às funções já desempenhadas, a Secretaria de Desenvolvimento Rural. Nide, já vinha dando atenção a pasta desde a saída de Mauro Ludwig, que em junho retornou a Câmara de Vereadores.

    Outra definição é de que neste momento a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo ficará interinamente sob o comando do secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias.

    O prefeito destacou que também buscará pessoalmente estreitar as relações com empreendedores locais. Sala, fez questão de agradecer o trabalho desenvolvido por Elisangela Lutz, que deixou pasta nesta semana e ainda Leonardo Siqueira, que foi o gestor ao longo do ao passado.

    Lisete Cristina Bison: graduada em administração, pós-graduada em marketing e pós-graduada em administração hospitalar; MBA em auditoria em saúde e em gestão de pessoas. Em seu currículo profissional destaque para os 30 anos de atividades junto a Associação Hospitalar Beneficente Santo Antônio. Nos últimos 19 anos foi a administradora da instituição hospitalar.

    * Fonte: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

    Confira como foi a coletiva de imprensa

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00