Menu

14°

Palmitinho - RS
15° max
6° min

Fechar

14°

Palmitinho - RS
15° max
6° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Lives dominam redes sociais

    Em meio a pandemia do covid-19 principais cantores do Brasil se reinventam com "shows online" para delírio dos fãs

    Para quem achava que em meio a pandemia do coronavírus, ficaria longe do seu artista predileto, se enganou. Óbvio, que ninguém poderia pensar que os cantores iriam dar um jeitinho de estar, mais perto de nós. Mas, eles deram. 
    Com as chamadas “lives”, os cantores vêm caindo ainda mais na graça do público e, atingindo um número ainda maior de pessoas e fãs. E o responsável por tudo, é ele: Gustavo Lima! Foi o “embaixador do amor” que iniciou a trajetória que virou febre na internet. 
    Em 28 de março, foi ao ar a primeira “live” do Embaixador, com números impressionantes de pessoas alcançadas. Foram mais de 5 horas de música e cerca de 750 mil pessoas assistindo, simultaneamente, o “show” denominado pelo cantor como “Buteco em Casa”. 
    Depois dele, Jorge e Matheus foram ainda mais longe e colocaram 3,1 milhões de fãs simultâneos acompanhando de casa à dupla. 
    A rainha da sofrência, Marilia Mendonça bateu todos os recordes e chegou a 3,2 milhões de computadores ligados para acompanhar sua live, em 8 de março.
    Mas no final de semana, o Cabaré, comandado por Leonardo e Eduardo Costa totalizou mais de 3,251 milhões de visualizações simultâneas, dividas em 2,4 milhões do canal oficial de Leonardo e 851 mil do canal de Eduardo Costa, deixando Marília Mendonça em segundo lugar.

    Jaisson Argenta
    No Ar: Canal Livre com Edinei Dal Asta 13:00 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Edinei Dal Asta

    13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Bruna Casali

    13:00 - 15:00

    AM
    1380

    Show Alegria

    Vilmar Luza

    13:00 - 16:00