Menu

24°

Palmitinho - RS
30° max
20° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
30° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Lula é liberado por equipe médica para voltar à Brasília

    De acordo com médicos do Sirio-Libanês, estado de saúde de Lula é "bom"

    O presidente Lula já pode voltar a Brasília. Ele foi liberado pela equipe médica do hospital Sírio Libanês de São Paulo, depois de ser submetido a exames programados na manhã de hoje. Os médicos constataram que a tomografia teve resultado satisfatório e liberaram Lula para retornar à capital federal ainda hoje.

    A bateria de exames foi para avaliar a recuperação do presidente, em função da cirurgia de emergência na cabeça a que foi submetido no dia 10 deste mês.

    Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro, Roberto Kalil, chefe da equipe médica que acompanha o presidente, disse que o estado geral de Lula é bom.

    Apesar de estar se recuperando bem, Lula não deve participar em um evento nacional com catadores de materiais recicláveis, que acontece aqui em São Paulo. Ele também não poderá fazer viagens internacionais, por enquanto.

    *Informações Rádio Agência 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Amanda Busnello 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Beatriz Vieira

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00