Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Mais três ruas com calçamento em Cristal do Sul

    Prefeitura já encaminhou a licitação para aquisição do material e mão-de-obra necessários

    A administração municipal de Cristal do Sul licitou a aquisição de materiais e mão-de-obra para a construção de calçamento com pedras irregulares em trechos de três ruas da cidade. O projeto prevê ainda rede pluvial, meio-fio e sinalização.

    No total, serão 3.333 metros quadrados de calçamento, um investimento de R$275.243,29. O recurso é proveniente de emenda parlamentar do senador Paulo Paim (PT) que adotou um sistema de distribuição igualitária de emendas em forma de rodizio beneficiando assim todos os municípios gaúchos.

    De acordo com o prefeito Cesar de Pelegrin, é elogiável o sistema adotado pelo senador, que visa contemplar todos os municípios e não só os que contem com prefeitos da mesma sigla partidária. "Com esse valor estamos seguindo o nosso propósito de que ruas do perímetro urbano que ainda eram de terra seriam contempladas com calçamento, melhorando o acesso das pessoas, acabamos com o barro e a poeira. Nosso objetivo é gerar mais qualidade de vida aos cristalenses. Cumprindo com o compromisso que assumimos com nossa população", disse.

    Serão contempladas na proposta as ruas: Alberto Germano Lawisch, trecho prolongamento desta Rua em direção a Linha São Miguel do Braga, Área a ser Pavimentada de 1.416,00m²; Rua Oliria Krombauer, trecho Entre a ERS 587 em direção a Linha Krombauer, Área a ser Pavimentada de 1.250,00m² e na Rua Júlio Kosooski, trecho Entre a Rua Oliria Krombauer.

    *Com informações Ascom/Cristal do Sul

    Jornalismo Grupo Chiru