Menu

20°

Palmitinho - RS
30° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
30° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Major Serafini recebe homenagens póstumas em Palmeira das Missões

    Ex-comandante do 39º BPM dará nome a turma de soldados que se formam no dia 1º de agosto

    Comandante do 39º Batalhão de Policia Militar (39º BPM), em Palmeira das Missões, por quase três anos, o Major Romulo Ricardo Serafini, recebeu diversas homenagens na última semana. Serafini comandou o 39ºBPM de 8 de agosto de 2016 até o dia de seu falecimento em 21 de fevereiro de 2019. 
    Em cerimônia na sede do batalhão, ocorreu o descerramento de seu retrato na galeria de ex-comandantes. Na sequência, a Comissão de Formatura do Curso Básico de Formação de Policial Militar, apresentou aos presentes, o Quadro dos Formandos que em nomeia a turma de Soldados do CBPFPM/2018-2019 do Polo de Ensino de Palmeira das Missões como “Turma Romulo Ricardo Serafini”.

    O Tenente Coronel Eliel de Souza Roque, Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Alto Jacuí, agradecendo especialmente a presença da família do homenageado e também destacou a árdua caminhada e luta que o Major Serafini teve para conseguir trazer a turma de Formação de Alunos Soldados para o Batalhão. “Tudo foi meticulosamente pensado e idealizado por ele, que infelizmente não está entre nós, mas que sabemos que onde quer que esteja, está feliz e realizado pela conquista dos futuros soldados”, disse.

    A formatura será no dia 1º de agosto, as 10 horas, na sede do comando regional Alto Jacuí, em Cruz Alta.

    Formaturas na região

    Além da formatura da turma de Palmeira das Missões, da região Alto Jacuí, haverá formaturas dos alunos-soldados da regional Fronteira Noroeste, sediada em Santa Rosa, com turmas em Frederico Westphalen e Três Passos.

    As solenidades estão marcadas para o dia 9 de agosto, as 10 horas em Frederico Westphalen, em frente à Catedral Santo Antônio, e às 16h, em Três Passos, no quartel do 7º Batalhão de Polícia Militar. Toda a comunidade é convidada a participar.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00