Menu

24°

Palmitinho - RS
34° max
18° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
34° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Marcos Lima Imóveis completa 45 anos em fevereiro

    Setor de locação irá presentear clientes com bônus no aluguel em ação especial

    Na próxima sexta-feira, 9 de fevereiro, a Marcos Lima Imóveis, Construções e Incorporações estará completando 45 anos de história. Ao longo de 2024, a empresa celebrará a data especial começando com uma ação neste sábado, 3 de fevereiro, no Largo Vitalino Cerutti, na Praça da Matriz. Quem desejar pode visitar a tenda da ML e conhecer um pouco mais sobre os empreendimentos, condições especiais e também a ação especial do setor de locação.

    Bônus para locações em fevereiro

    Como forma de presentear os clientes neste ano festivo, a ML irá oferecer um bônus de 10% no aluguel nos dois primeiros meses. O benefício é válido para contratos assinados durante o mês de fevereiro. Para saber mais informações, os interessados devem contatar a empresa no (55) 3744.3535.

    Um marco na história

    As atividades da ML iniciaram em 1979, em Francisco Beltrão (PR), já com a implantação de loteamentos, desenvolvendo a região. Na década de 1980, a empresa transferiu-se para Frederico Westphalen e, em 1994, entrou no ramo de construção civil, participando ativamente no progresso e desenvolvimento da região. A história da ML está entrelaçada com a história de FW, no desenvolvimento socioeconômico, na criação de empreendimentos e nos serviços de venda, locação e administração de imóveis.

    - Celebramos um marco incrível na nossa jornada, os 45 anos da ML e 34 anos de obras! É com grande alegria que compartilhamos com todos nossos funcionários, clientes, parceiros, fornecedores e amigos este momento especial, que reflete as conquistas, desafios superados e, acima de tudo, a incrível jornada que percorremos juntos neste tempo. Ao longo de décadas enfrentamos mudanças no mercado, crises, desafios econômicos e transformações tecnológicas. No entanto, nossa resiliência e capacidade de adaptação foram fundamentais para continuarmos progredindo e inovando. Desde o início, nossa empresa tem se pautado pela busca incessante da qualidade, inovação e comprometimento em tudo que fazemos. Esses valores têm sido a bússola que nos guiou ao sucesso e à consolidação como referência no mercado imobiliário. À medida que celebramos estes 45 anos, também olhamos para o futuro com entusiasmo. Temos muitos desafios pela frente, oportunidades e novos horizontes para explorar. Aqui quero deixar nossa gratidão a todos que fizeram e fazem parte desta história! -, afirma Marcos Antonio Lima, diretor Marcos Lima Imóveis.

    O futuro é agora

    Para 2024, a ML irá entregar diversas obras, entre elas o loteamento Faguense Park e Figueiras Park (FW), Labor Centro Profissional (Seberi) e Edifício Bourmi (Porto Alegre).

    * Fonte: Marcos Lima Imóveis

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    .

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    20:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00