Menu

17°

Palmitinho - RS
18° max
14° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
18° max
14° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Marquinhos foi apresentado ontem pelo Grêmio

    O Grêmio apresentou na manhã desta sexta-feira o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, contratado junto ao Figueirense. O jogador virá para suprir a saída do Wendell, que deve chegar ao Bayer Leverkusen em junho. Em entrevista coletiva, o novo reforço gremista se apresentou como um ala de força e velocidade. "A minha base foi toda no Figueirense. Tenho força física e muita velocidade. Sempre que estou no clube, procurou aprimorar a parte física", disse. Marquinhos elogiou o Grêmio e diz que chega à Arena para buscar a titularidade. O jogador afirmou que a possível continuidade de Wendell não o assusta. "A grandeza do clube é indiscutível. Vim para mostrar o meu trabalho e espero conquistar muita coisa com esta camisa. Quero o meu espaço, independente da saída de Wendell. Sempre tentou fazer o melhor no treinamento", garantiu. Marquinhos, de 20 anos, foi contratado nesta semana pelo Grêmio. A apresentação do jogador foi postergada depois de um atraso na documentação que vinha do Figueirense.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Mix Chiru com . 13:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Sem Parar

    .

    13:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Mix Chiru

    .

    13:00 - 17:00